Benefícios da canela para emagrecer e manter a linha

A canela é um condimento muito recomendado para melhorar muitos problemas de circulação, além é muito benéfico para as pessoas que sofrem de diabetes, já que ajuda a controlar os níveis de glicose no sangue. Assim, não é de estranhar os benefícios da canela para emagrecer.

Benefícios da canela para emagrecer

Os benefícios da canela para emagrecer são de grande utilidade


Como muitas pessoas sabem, a canela é muito usado na cozinha para dar gosto a muitos de sobremesas que comemos, no entanto, dar sabor não é sua única função, pois tem muitas propriedades. Assim como outros elementos que estão em nossa natureza, como as frutas e as plantas, este condimento conta com vários benefícios que são bons para a saúde, uma vez que em muitos casos é usada de forma medicinal.


Uma das razões por que a gente inclui a canela em sua dieta, é devido aos benefícios que tem a canela para perda de peso, sendo de grande ajuda, devido às seguintes propriedades que possui:


-A canela ajuda a regular os níveis de açúcar presentes no sangue.


-Ajuda a controlar a insulina, já que se esta sobe, o corpo não será capaz de usar toda a glicose, promovendo-se que esta se armazene em forma de gordura corporal.


-O consumo de canela evita que os níveis de glicose no sangue aumentam abruptamente, provocando um aumento de peso ou evitar que se possa perder peso.


Os benefícios da canela para emagrecer , são de especial interesse, mas, além disso, não podemos esquecer as suas muitas outras propriedades que ajudam a prevenir e tratar várias doenças. Em seguida vamos dizer-lhe alguns benefícios a ter em conta:


-Alivia a constipação comum


-Trata as infecções provenientes das vias respiratórias


-É boa contra os distúrbios Gastrointestinal


-Estimula as funções do cérebro


-Melhora a saúde do intestino grosso (cólon)


-Reduz o risco de doenças coronárias

Também lhe recomendamos que leia:Benefícios da linhaça ou semente de linhaça para a saúde

-Tem um efeito anti-inflamatório


-É um anticoagulante natural


Como podemos tomar a canela?


Podemos elaborar um chá de canela, colocando-o de mel para fazer com que essa bebida seja muito mais eficaz para o emagrecimento.


Para preparar um chá de canela precisamos de meia colher de chá de canela que seja em pó ou podem ser dois ramos frescos de canela, 1 colher de chá de mel e 1 xícara de água.


Só temos que colocar na água que esteja muito quente, mas que não ferver o mel e a canela e a vamos deixar repousar cerca de 10 minutos antes de tomá-lo.


Podemos beber uma xícara de chá em jejum e outra antes de ir para a cama.


Quer acelerar a perda de peso? Recomendo quitoplan!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *